Prefeito Odilon visita Poliesportivo acompanhado de educadores físicos e treinadores

18/02/2019 09:08

Neste final de semana o prefeito de Aquidauana Odilon Ribeiro e equipe da FEMA convidaram profissionais de educação física e treinadores desportistas para uma visita ao ginásio Poliesportivo. "Nosso objetivo é apresentar o ginásio após a reforma, ouvir sugestões, debater os termos para funcionamento e manutenção, além de esclarecer pontos técnicos sobre a reestruturação junto ao engenheiro responsável pela obra" explicou o prefeito.

O local que já foi palco de grandes eventos para toda a região permaneceu fechado por cinco anos após uma interdição cautelar feita sobre um laudo de danos estruturais. Com muito esforço e recursos do governo estadual e próprios da prefeitura, o ginásio passou por uma completa reforma e está prestes a ser reinaugurado.

"Fizemos o melhor que pudemos, optamos por material de qualidade, piso especial de primeira linha para a quadra, e agora temos a certeza de que Aquidauana poderá voltar a sediar grandes torneios a nível estadual e até mesmo nacional, estrutura para isso nós temos" afirmou o prefeito.

A Câmara de Vereadores também manifestou preocupação sobre os termos de administração e preservação do ginásio. "Estamos definindo estes pontos importantes para tão logo marcarmos a reinauguração do nosso Poliesportivo, tenham certeza que faremos uma grande festa", pontua o prefeito.