Colônia Buriti ganha uma patrulha mecanizada

27/02/2019 12:26

No final da manhã de hoje, o prefeito Odilon Ribeiro e a vice-prefeita Selma Suleiman, entregaram à Associação de Moradores da Colônia Buriti uma patrulha mecanizada, composta de trator, grade aradora e distribuidor de calcário.
O conjunto de maquinário é fruto de emenda parlamentar do ex-senador Waldemir Moka (MDB) e contrapartida do Governo do Estado, destinado ao município para fomentar a agricultura familiar.
Conforme explicou o prefeito Odilon Ribeiro, em diálogo com a vice-prefeita Selma, analisaram que as aldeias têm sido atendidas com as patrulhas já entregues e que agora seria a oportunidade da Colônia Buriti ganhar esse reforço.
"Quem trabalha no campo sabe a importância desses maquinários. É um investimento que viemos trazer, destinando para essa comunidade, para ajudar a agricultura familiar. Obrigado ao ex-senador Moka, ao Governo do Estado e a bancada do MDB, que tem aqui nos ajudado a administrar a cidade e conquistar recursos como esse", destacou o prefeito Odilon.
Em breve, o Governo do Estado finalizando a licitação, essa patrulha mecanizada da Colônia Buriti vai ganhar mais uma grade niveladora e uma carreta agrícola.
Em sua fala, a vice-prefeita Selma Suleiman também frisou a importância do maquinário e agradeceu a parceria do ex-senador Moka com a cidade de Aquidauana.
Marcos Vinícius Rodrigues da Silva, presidente da Associação de Moradores da Colônia Buriti, falou em nome de todos da colônia, agradecendo a emenda parlamentar e à Administração Municipal por destinar a patrulha mecanizada à colônia, como forma de incentivar a geração de renda e a agricultura familiar. "Só temos que agradecer por todo esse cuidado e atenção que o prefeito e a vice têm com a nossa colônia", pontuou Marcos.