Prefeitura e Agraer entregam sementes para plantio em aldeias indígenas

01/03/2019 08:59

O prefeito Odilon Ribeiro acompanhado das esquipes da Agraer e da Secretaria Municipal de Produção e Meio Ambiente esteve na aldeia Limão Verde nesta quarta-feira participando da entrega de sementes de milho e feijão para a temporada de plantio.

Esta é mais uma ação em conjunto entre Governo de MS e Prefeitura de Aquidauana, visando somente beneficiar a nossa população. "A entrega das sementes no tempo certo garante a produtividade de quem planta", explicou o prefeito.

Diversas lideranças indígenas da região participaram do evento. O cacique Sebastião comemorou o momento: "a comunidade indígena aqui da região está contente, sentimos que o governo tem respeito com nossa gente, temos ambulância a disposição, trator com implementos, caminhão, combustível, e agora a entrega das sementes no tempo certo para plantarmos. A nossa comunidade agradece".