Slideshow Image 1
Slideshow Image 2
Slideshow Image 3
Slideshow Image 4
Slideshow Image 5
Slideshow Image 6
Slideshow Image 7
Slideshow Image 8

Aquidauana já tem seus alunos representantes para os Jogos Escolares da Juventude de MS

26/04/2019 12:45

Aquidauana já tem as escolas representantes definidas e classificadas para os Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul, que acontecerão no mês de junho, movimentando alunos de todas as cidades do Estado.
Com o apoio e suporte da equipe da Prefeitura Municipal de Aquidauana por meio da Fundação de Esportes – FEMA, de 15 a 24 de abril, no Ginásio Poliesportivo de Aquidauana aconteceram os jogos da seletiva municipal de 12 a 14 anos, envolvendo centenas de alunos das escolas públicas e particulares de Aquidauana.
"Por meio da FEMA, fazemos questão de apoiar as seletivas e participações dos alunos nos campeonatos, pois isso traz retorno para a vida dessas crianças, na educação, na autoestima e para nossa cidade, com um esporte estudantil forte. Parabéns às escolas classificadas, estamos na torcida por vocês!", afirmou o prefeito Odilon Ribeiro.
Na manhã de hoje, 26, a FEMA divulgou o Boletim com a Classificação Final das equipes e escolas representantes de Aquidauana. Confira a classificação:  
- Futsal masculino: Centro Cristão de Ensino; Futsal feminino: Instituto Educacional Falcão; irão disputar os jogos em Três Lagoas, no período de 25 a 29 de junho;
- Handebol masculino e feminino:  Escola Estadual Prof.ª. Dóris Mendes Trindade; os jogos acontecerão na cidade de Jardim, no período de 11 a 15 de junho.
- Voleibol feminino – Instituto Educacional Falcão; irão jogar em Aquidauana e Anastácio, no período de 04 a 08 de junho;
- Basquete masculino – Escola Estadual Prof.ª Dóris Mendes Trindade; os jogos serão na cidade Rio Brilhante, no período 02 a 06 de julho.
Em nota, a FEMA agradece o apoio da direção da Escola Estadual Dóris Mendes Trindade, na pessoa do diretor José Ramão Marinho e ao Colegiado Escolar pela cedência da quadra de esportes para a realização dos jogos de basquete da seletiva municipal.
O diretor-presidente da FEMA, Plínio de Góes, ressaltou que para o sucesso da participação das equipes nos Jogos Escolares da Juventude de MS, é primordial que os diretores e professores/técnicos se atentem às normativas do Regulamento Geral dos Jogos que está no site da FUNDESPORTE - MS, bem como, às exigências dos alunos-atletas em terem a documentação exigida para participação: carteira de identidade, CPF, autorização de viagem, cedência de imagem, uniformes e atestado médico dos alunos. 


Fonte: AGECOM


Prefeitura Municipal de Aquidauana

Luiz da Costa Gomes , Nº 711
Bairro Cidade Nova
Aquidauana / MS
CEP: 79200-000
Telefone: (67) 3240-1400

Horário de atendimento: de segunda à sexta, das 07h às 13h