Prefeito e Deputado Beto Pereira entregam ônibus escolar 0km e máquina carregadeira

10/05/2019 14:25

Além da visita aos CMEIs para entrega de uniformes, colchões e mobiliários, na manhã desta sexta-feira, 10, o prefeito Odilon Ribeiro, a vice-prefeita Selma Suleiman e o deputado federal Beto Pereira realizaram a entrega de dois veículos importantes para a frota do município.

O primeiro veículo entregue é um ônibus 0 km, para o transporte do escolar, com 44 lugares, adaptado para cadeirante com rampa de elevação e que foi adquirido pela Administração Municipal por meio do Programa de Ações Articuladas (PAR) do Ministério da Educação.

O segundo veículo é uma importante máquina para os serviços da Secretaria Municipal de Obras, uma mini carregadeira, no valor de R$ 200 mil reais, viabilizados pela Administração Municipal junto a SUDECO e emenda parlamentar do deputado federal Beto Pereira.
"Aquidauana precisava desses dois veículos para reforçar a frota. O prefeito Odilon Ribeiro nos apresentou a demanda e em Brasília, intercedemos por Aquidauana, para viabilizar esses veículos. Aquidauana pode contar conosco", afirmou o deputado Beto.

O prefeito Odilon Ribeiro agradeceu ao deputado federal Beto Pereira pela parceria e comprometimento com Aquidauana. "Tínhamos essas demandas, principalmente, da mini carregadeira que é fundamental para muitos serviços urgentes da Obras e somos gratos por esse momento, pois encontramos apoio e parceria do deputado Beto para aquisição desses veículos", frisou o prefeito Odilon.

O prefeito anunciou que está em andamento um financiamento para aquisição de mais 03 máquinas mini carregadeiras Bob Cat - igual a que hoje foi entregue - , 01 máquina trituradora de galhos e 01 caminhão.

O evento de entrega aconteceu na quadra esportiva da Escola Municipal Marisa Scaff, concomitante a solenidade de entrega dos 237 títulos definitivos dos lotes dos moradores da Vila São Francisco. Participaram do evento secretários municipais, vereadores de Aquidauana, a primeira-dama Maria Eliza, lideranças comunitárias e dezenas de famílias, que comemoraram os benefícios e os títulos.