Prefeito e vereadores recepcionam nova delegada regional da Polícia Civil de Aquidauana

02/07/2019 12:47

Na manhã de hoje, 02, na sala de reuniões da Câmara Municipal de Aquidauana, o prefeito Odilon Ribeiro e os vereadores aquidauanenses recepcionaram as delegadas da Polícia Civil em Aquidauana, sendo elas: Drª Silvia Elaine Girardi dos Santos, que está assumindo a Delegacia Regional da Polícia Civil de Aquidauana, acompanhada da delegada titular da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) - Drª Nelly Gomes dos Santos Macedo.
As delegadas se apresentaram, falaram um pouco do trabalho da Polícia Judiciária e afirmaram ser imprescindível a parceria e apoio dos Poderes Legislativo e Executivo na trajetória de trabalho da PC.

O prefeito Odilon Ribeiro desejou boas-vindas à delegada regional e colocou a Administração Municipal à disposição, afirmando que dentro das possibilidades da prefeitura a Polícia Civil poderá contar com o apoio que precisar.

"Sem sombra de dúvidas nós temos um trabalho de destaque na Polícia Civil de MS, por ser uma das polícias, em todo o Brasil, que mais apreendem drogas, sendo forte mecanismo de combate ao tráfico em nosso Estado e em Aquidauana esse trabalho é muito atuante. Desejamos êxito à delegacia regional e à DAM. Aquidauana agora tem duas delegadas, mulheres que assumem funções de destaque na nossa sociedade e que vem para somar com a segurança pública na nossa cidade", destacou o prefeito Odilon.

Participaram da agenda o presidente da Câmara Municipal, Mauro Batista e os vereadores Moacir Pereira, Anderson Meireles, Marcelo Garcia, Edinho Grance, Aguinaldo da Silva, Nilson Pontim, Sebastiãzinho do Taboco e Cláudio Alviço.