OBRAS| Governo do Estado anuncia licitação para pavimentação da rodovia de acesso à Taunay

19/02/2020 11:00

Hoje, 19, no Diário Oficial do Estado, o Governo de MS, por meio da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos - AGESUL, publicou o Aviso de Licitação para a obra de implantação e pavimentação de segmento da Rodovia MS-442, de acesso ao Distrito de Taunay, com extensão de 11 quilômetros, no município de Aquidauana.

Está marcada para o próximo dia 23 de março, às 10 horas, a abertura da licitação no Parque dos Poderes em Campo Grade. Em Aquidauana, a notícia já alegrou a comunidade indígena e a Administração Municipal também.

O prefeito Odilon Ribeiro, hoje, logo cedo, recebeu o comunicado da licitação diretamente do governador Reinaldo Azambuja, a quem ele agradeceu por mais uma vez atender ao pedido da Administração Municipal em este projeto, grande, que trará desenvolvimento para o Distrito de Taunay e impacta Aquidauana."Asfalto é progresso.

Estou muito feliz, é uma obra que lutamos muito para conquistar e o governador Reinaldo, mais uma vez, sendo nosso parceiro de primeira hora no desenvolvimento de Aquidauana e nas benfeitorias às aldeias. Estou emocionado e agradecido à Deus por essa conquista, que alegrará também a comunidade indígena à quem temos buscado sempre atender", destacou o prefeito Odilon.

Fonte: Agecom