Slideshow Image 1
Slideshow Image 2
Slideshow Image 3
Slideshow Image 4
Slideshow Image 5
Slideshow Image 6
Slideshow Image 7
Slideshow Image 8

Prefeitura, Câmara e Associação Comercial decidem por ponto facultativo para o comércio

26/03/2020 17:36

A reunião aconteceu com o prefeito Odilon Ribeiro, vereadores aquidauanenses e a diretoria da ACEA. Os empresários e comerciantes da cidade, além de trabalhadores, tem reivindicado a reabertura dos estabelecimentos comerciais.

A decisão tomada em consenso com a Câmara Municipal de Vereadores, a Associação Comercial de Aquidauana e em consulta ao Ministério Público Estadual será de ponto facultativo para o comércio aquidauanense a partir de segunda-feira, 30 de março. 

Haverá redução na jornada de trabalho, iniciando às 8h e finalizando às 16 horas. Além disso, a Prefeitura de Aquidauana irá expedir decreto com normas de segurança e higienização que todos os estabelecimentos comerciais deverão seguir rigorosamente como enfrentamento ao coronavírus. 

Continuarão suspensas a abertura de casas noturnas, clube de festas e eventos, para evitar a aglomeração de pessoas. O toque de recolher das 20h às 05h continua mantido em Aquidauana sendo seu cumprimento monitorado pelo 7° Batalhão da Polícia Militar.

Fonte: Agecom


Prefeitura Municipal de Aquidauana

Luiz da Costa Gomes , Nº 711
Bairro Cidade Nova
Aquidauana / MS
CEP: 79200-000
Telefone: (67) 3240-1400

Horário de atendimento: de segunda à sexta, das 07h às 13h