Cacau Show doa chocolates para servidores da saúde em reconhecimento pelo trabalho

30/03/2020 12:34

Quem está na linha de frente no enfrentamento ao coronavírus são os profissionais da saúde, que diariamente tem saído de suas casas, deixado suas famílias e se dedicando ao cuidados pacientes, colocando a sua própria vida em risco nesta pandemia de Covid-19.

Ciente da grande missão desses profissionais, a empresa Cacau Show, como forma de agradecimento ao trabalho das equipes da saúde, tem doado parte do seu estoque para adoçar o dia desses guerreiros da saúde.

Hoje, 30, a Cacau Show de Aquidauana, representada pela empresária Ione Figueiró, doou 100 kits com chocolates sortidos para serem doados aos profissionais da saúde que estão na linha de frente, se desdobrando nos atendimentos aos pacientes.

"Nossa gratidão à empresa Cacau Show pelos kits para os nossos servidores da saúde. Nesse momento de crise, de pandemia, um mimo desse vem adoçar o dia deles e mostrar o quanto são importantes para nossa sociedade", pontuou a secretária municipal de Saúde, Cláudia Franco Fernandes.