CORONAVÍRUS| BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO 16/04/2020😷

16/04/2020 13:00

Aquidauana pelo Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde registra 03 casos suspeitos de coronavírus. São três policiais aquidauanenses que trabalham no município de Miranda e tiveram contato com os detentos que testaram positivo para coronavírus naquela cidade.
Os três casos suspeitos, foram atendidos pela equipe da Secretaria de Saúde de Aquidauana e Estratégia de Saúde da Família, tiveram as amostras coletadas e enviadas para Laboratório Central de Mato Grosso do Sul (Lacen), cujo resultado é divulgado em até 72 horas.
Os profissionais da segurança pública de Aquidauana (Policiais Militares, Civis e Corpo de Bombeiros) estão seguindo rigorosamente os cuidados de prevenção aos coronavírus e utilizando os EPIs básicos para se protegerem no dia a dia do trabalho.
Os três policiais estão com quadro clínico bom, estão seguindo o protocolo de saúde fazendo o isolamento domiciliar. São uma mulher de 47 anos e dois homens, um de 31 anos e outro de 26 anos.
Aquidauana, hoje, 16, registra:
➡️ 03 casos suspeitos, aguardando resultados dos exames;
➡️ 00 casos confirmados;
➡️ 00 óbitos por Covid-19;
➡️ 15 amostras coletadas;
➡️ 13 casos descartados de Covid-19.