CORONAVÍRUS| BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO 30/04/2020😷

30/04/2020 14:08

O município de Aquidauana, nesta quinta-feira, 30, não tem registros de casos notificados e confirmados de coronavírus, conforme informa o boletim epidemiológico municipal.

A Secretaria Municipal de Saúde de Aquidauana informa que amanhã, 1º de maio até o domingo, dia 03, haverá controle sanitário na entrada do Distrito de Piraputanga e nas Pontes Velha e Nova.

As barreiras de controle sanitário funcionarão com identificação e controle de pessoas e veículos visitantes, de fora do município de Aquidauana, desinfecção de veículos, aferição de temperatura corporal dos visitantes, orientação à população sobre o coronavírus e encaminhamento médico e monitoramento das pessoas com sintomas gripais e de Covid-19.

A Prefeitura de Aquidauana com os servidores da Secretaria Municipal de Saúde realizará o controle sanitário com apoio dos militares do 9° Batalhão de Engenharia e Combate, 7° Batalhão da Polícia Militar e 1° SGB Corpo de Bombeiros de Aquidauana.

Aquidauana, hoje, 30, registra:
➡️ 00 caso suspeito, aguardando resultado.
➡️ 00 casos confirmados;
➡️ 00 óbitos por Covid-19;
➡️ 17 amostras coletadas;
➡️ 18 casos descartados de Covid-19.