#Colaboração #Apoios #Agradecimento

03/05/2020 15:30

Em tempos de pandemia...

Enquanto há homens e mulheres, pais de família, trabalhando nas barreiras, outra equipe monta as porções de lanches para eles se alimentarem. Já na sede da Secretaria Municipal de Saúde outra turma de servidores monitora diariamente em telefonemas os visitantes cadastrados.

São turnos de trabalho nas ruas e interno, uma força-tarefa, durante as barreiras de controle sanitário, para tentar evitar e alertar para a prevenção ao Coronavírus.

O espírito de solidariedade tem incentivado pessoas e empresas a ajudarem voluntariamente as equipes com doações para os lanches. Assim, todos os servidores da Saúde e os militares, Bombeiros e PMs que trabalham no controle sanitário recebem lanches para ajudar a sustentar a jornada de trabalho nas barreiras.

A Prefeitura de Aquidauana e a equipe da Secretaria Municipal de Saúde de Aquidauana vem à público agradecerem às doações para essas barreiras de 01 a 03 de maio:

➡️ Doações para os lanches:
1. Brasil Vantagens - Plano de Saúde/Adriano;
2. Lá no Bistrô da Mari;
3. Supermercado Atlântico;
4. Simprecam (Presidente Ênio Penajo e equipe);
5. Dr. Marcelo Nakamite (oftalmologista);
6. Impacto Detetização e Cris Eventos;
7. Sargento Cruz;
8.Supermercado Avenida (Nova Aquidauana);
9. Sanesul - Escritório Regional de Aquidauana (gerente Danilo);

➡️Apoio e logística:
Secretarias municipais de Assistência Social, Educação, Cultura e Turismo e Obras e Serviços Urbanos; 9° Batalhão de Engenharia e Combate; 7° Batalhão da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros de Aquidauana.

Fonte: Agecom