Casa do Trabalhador atualiza vagas de emprego 26/07/2021.

26/07/2021 09:56

Vagas de trabalho atualizadas em 26/07/2021

VAGAS LOCAIS (AQUIDAUANA/ANASTÁCIO):

ANALISTA CONTÁBIL: SUPERIOR COMPLETO EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS(CRC ATIVO),EXPERIÊNCIA MÍNIMA DE 2 ANOS NA FUNÇÃO.CONHECIMENTO AVANÇADO EM MICROSOFT EXCEL.
ASSISTENTE CONTÁBIL: CURSANDO SUPERIOR EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS,EXPERIENCIA NA FUNÇÃO,CONHECIMENTO INTERMEDIÁRIO EM EXCEL.
Contador: Lançamento de notas, entrada de estoque, faturamento, controle de ordens de serviços, etc... Ter experiência na área e referência.
Estoquista: Separação de mercadoria, organização de estoque, ajudar a descarregar caminhão, vaga para PCD ( Pessoa com deficiência). Deficiência leve, Ter laudo médico.
Farmacêutico: Formado. Vai trabalhar no Núcleo de Saúde de Aquidauana. Com experiência em dispensação de produtos e serviços farmacêuticos, Realizar ações de controle de qualidade de produtos e serviços farmacêuticos gerenciando o armazenamento, distribuição e transporte de produtos.

Operador de Instalação de Ar Condicionado: Fazer instalação, manutenção e higienização em ar condicionado e climatizadores. Exige habilitação categoria B.
Padeiro - Com experiência comprovado em CTPS
Recepcionista - Com ensino médio, conhecimento de informática.
Vendedor Interno: Ter experiência comprovada em vendas de material de construção.
Vendedor Pracista: Necessita que tenha experiência em vendas. De preferência em vendas de colchões. Com interesse em venda comissionada.

VAGAS REGIONAIS (RURAL/OUTRAS CIDADES):
CASEIRO: Trabalhar na Estancia Iedas,Piraputanga,34KM.Limpeza,cuidar do gado e dos outros animais, manutenção de cerca, limpeza de piscina, serviços gerais. Casado e sem filhos. Só o homem trabalha. A esposa poderá fazer diária duas vezes por semana na sede. Ter experiência e referência. Não pode ter antecedentes criminais. Mexer com confinamento.
Cozinheiro de Restaurante: Com experiência comprovada, folga semanal, trabalhar em pousada cerca de 50 km de Aquidauana

OPORTUNIDADE DE CAPACITAÇÃO: Se você é jovem(masculino),entre 18 e 23 anos, chegou sua vez de realizar sua capacitação profissional e ainda poderá ser inserido no mundo do trabalho. Requisitos: Possuir RG, CPF, Título de eleitor, Certidão de nascimento, CTPS, estar cursando o Fundamental, Médio ou Superior ou já concluído o Médio ou Superior e estar dispensado do serviço militar obrigatório. Os interessados devem procurar a Casa do Trabalhador portando seus documentos para cadastramento, orientação e encaminhamento.

Informações Importantes: Estamos atendendo de segunda a sexta, das 7 as 13h. Entrada no Seguro Desemprego: Para dar entrada no Seguro Desemprego é só o trabalhador baixar o aplicativo da Carteira de Trabalho digital, entrar em “Seguro Desemprego” e digitar o que for pedido. Caso apareça alguma divergência o trabalhador poderá ligar no telefone 3241-5652 para resolver a situação. Informações das Vagas de Trabalho: Para saber a respeito das Vagas de Emprego, ligar no telefone 3241-5652. Se o perfil do trabalhador estiver de acordo com a vaga, será feito o encaminhamento para entrevista. Lembrando: Devido a pandemia do covid-19, o trabalhador deverá comparecer a Agência somente em caso de extrema necessidade.  Qualquer dúvida estaremos a disposição!
-------------------------------------------------------
CASA DO TRABALHADOR - AQUIDAUANA/MS