Casa do Trabalhador atualiza vagas de emprego 16/11/2021.

16/11/2021 08:51

Vagas de trabalho atualizadas em 16/11/2021

VAGAS LOCAIS (AQUIDAUANA/ANASTÁCIO):

Ajudante de mecânico: NÃO PRECISA EXPERIÊNCIA.TER NOÇÃO DE INFORMÁTICA.TER CNH A(MOTO).
Analista contábil: SUPERIOR COMPLETO EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS(CRC ATIVO),EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO MÍNIMO 2 ANOS,CONHECIMENTO AVANÇADO EM EXCEL.
Assistente contábil: SUPERIOR COMPLETO OU CURSANDO EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS(CRC ATIVO),NOÇÕES EM CONTABILIDADE GERAL,CONHECIMENTO EM MICROSOFT EXCEL.
Analista financeiro: SUPERIOR COMPLETO EM ADMINISTRAÇÃO, CIÊNCIAS CONTÁBEIS,OU ÁREAS CORRELATAS ,EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO,CONHECIMENTO INTERMEDIÁRIO EM PACOTE OFFICE.
Cozinheira: Trabalhar a noite em pizzaria. Ter experiência.
Mecânico de automóveis: Ter experiência e disponibilidade de horário.
Repositor: TER EXPERIÊNCIA COMO REPOSITOR.TER CNH AB.ENTENDER DE CORTE DE CARNES POIS QUANDO FALTAR O MENINO DO AÇOUGUE A PESSOA IR PRA LÁ ATENDER.
Montador de caldeira: TRABALHAR NA SIDERÚRGICA .NÃO PRECISA DE EXPERIÊNCIA.SE TIVER NOÇÃO MELHOR.
Mestre de obras: Ensino médio completo, experiência comprovada na função.
Soldador: NÃO PRECISA DE EXPERIÊNCIA.SE TIVER NOÇÃO MELHOR.
Operador de trator de esteira: Ter experiência.
Operador de trator de esteira(máquinas pesadas):Ensino fundamental, ter CNH C, curso de operador de máquinas pesadas.
Promotor de vendas: PRESTAR SERVIÇOS PARA CLARO TELEFONIA.
Supervisor de contabilidade: SUPERIOR COMPLETO EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS(CRC ATIVO),EXPERIENCIA NA FUNÇÃO MINIMO 1 ANO,CONHECIMENTO AVANÇADO EM EXCEL.

VAGAS REGIONAIS (RURAL/OUTRAS CIDADES):
Campeiro: TER TRALHA COMPLETA.TER EXPERIÊNCIA EM CARTEIRA.TER NO MÁXIMO 3 FILHOS SOMANDO COM ENTEADOS.TRABALHAR COM BURRO E MULA,DISPONIBILIDADE PARA MORAR EM ALOJAMENTO DURANTE O CONTRATO DE EXPERIÊNCIA OU SER SOLTEIRO.
Jardineiro: CASADO OU SOLTEIRO.TER EXPERIÊNCIA EM JARDIM DE HOTEL OU FAZENDAS GRANDES.TRABALHAR EM FAZENDA.
Serviços gerais: SOLTEIRO. DISPONIBILIDADE PARA MORAR EM ALOJAMENTO.TRABALHAR EM FAZENDA.
Peão de pecuária: SOLTEIRO. TER TRALHA COMPLETA.CONTRATAÇÃO IMEDIATA.TER A CARTEIRA DE TRABALHO.TER EXPERIÊNCIA E REFERÊNCIA.
Operador de retroescavadeira: Ter experiência como operador de retroescavadeira.

Informações Importantes: Estamos atendendo de segunda a sexta, das 7as 13h. Entrada no Seguro Desemprego: Para dar entrada no Seguro Desemprego é só o trabalhador baixar o aplicativo da Carteira de Trabalho digital, entrar em “Seguro Desemprego” e digitar o que for pedido. Caso apareça alguma divergência o trabalhador poderá vir até a casa do trabalhador para resolver a situação. Informações das Vagas de Trabalho: Para saber a respeito das Vagas de Emprego baixar o aplicativo MS Contrata+ e agendar um horário para ir até a Casa do Trabalhador. Qualquer dúvida estaremos a disposição no telefone 3241-5652!

-------------------------------------------------------
CASA DO TRABALHADOR - AQUIDAUANA/MS