EDUCAÇÃO| Parceria garante descontos para servidores e seus familiares na Anhanguera

16/12/2021 13:14

O prefeito de Aquidauana, Odilon Ribeiro esteve reunido em seu gabinete com o gestor do polo da Anhanguera Aquidauana, Thomaz Alves Correa, para firmar parceria da Prefeitura de Aquidauana com a instituição, para a concessão de descontos aos servidores municipais e seus familiares para cursos de nível superior.

De acordo com as informações do diretor Thomaz Alves, a parceria está firmada e a partir desse mês de dezembro, os servidores municipais (nomeados, contratados e efetivos) da Prefeitura de Aquidauana e seus familiares de primeiro grau terão descontos de até 30% nas mensalidades da Anhanguera Aquidauana, nos cursos de graduação.

Além da flexibilidade com os horários e apoio nos estudos, o servidor público municipal e seu familiar de primeiro grau poderá ganhar 20% de desconto fixo na mensalidade e ganha mais 10% por pontualidade, beneficio disponível para todas as 50 opções de cursos de graduação que a Anhanguera Aquidauana oferece.

As inscrições para o vestibular já estão abertas. Mais informações, os interessados devem procurar a direção da Anhanguera Aquidauana, na Escola Municipal Erso Gomes, rua Giovani Toscano de Brito, S/Nº, Bairro Santa Terezinha; horário de atendimento: das 13h às 20h; telefones: (67)3241-7851 e (67) 9.9922-1049.