CULTURA| 1º Festival da Canção de Aquidauana arrecada 1,5 tonelada de alimentos não perecíveis

16/12/2021 13:29

Durante a manhã de hoje, 16, a equipe da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SECTUR) esteve entregando os alimentos arrecadados na portaria do 1º Festival da Canção, realizado nos dias 05 e 06 de dezembro, no Parque de Exposições de Aquidauana.

Foram arrecadados 1,5 tonelada de alimentos não perecíveis, dentre eles: arroz, feijão, sal, açúcar, farinha de trigo, mandioca, fubá, macarrão, óleo, café, leite em pó e achocolatados.

As instituições que receberam as doações foram: Asilo São Francisco, Unidade de Acolhimento de Aquidauana e o Projeto Compaixão, sendo que cada uma delas recebeu 500kg de alimentos.

“Em nome da Prefeitura de Aquidauana e do prefeito Odilon Ribeiro, nós agradecemos a doação de cada cidadão que esteve prestigiando o Festival da Canção e fez sua ação de solidariedade doando 1kg de alimento, que agora, irão incrementar as refeições servidas pelas instituições. Lazer, cultura e solidariedade em um evento que agora, beneficia quem mais precisa”, finalizou o secretário municipal de Cultura e Turismo, Youssef Saliba.