OBRAS| Prefeitura avança com as obras de pavimentação em Aquidauana

10/01/2022 11:15

A Prefeitura de Aquidauana inicia o ano de 2022 avançando com as obras de pavimentação asfáltica no município. Essas ações visam pavimentar as ruas que estão sem asfalto e são vias importantes que dão acesso ao centro da cidade. As ruas Maria Elisa Mucio Teixeira, Antonio Nogueira e Carlos Camisão, são as primeiras que já estão recebendo o pavimento.

Essas obras vão proporcionar aos usuários uma melhor mobilidade urbana, garantindo trafegabilidade com segurança. Outras ruas da cidade que estão dentro deste contexto também vão receber a pavimentação asfáltica. A Secretaria de Planejamento Urbanismo e Obras Públicas  está organizando um levantamento dessas ruas que serão pavimentadas ao longo do mandato da atual gestão.

O prefeito Odilon Ribeiro esteve acompanhando a execução dos serviços e ouvindo a demanda dos moradores. “Estamos executando essas obras com recursos próprios do município, e em parceria com a Câmara de Vereadores estaremos atendendo nossa população que esperam há muito tempo por essas melhorias”, finalizou o prefeito.

Fonte: Agecom