OBRAS| Prefeitura recupera estrada vicinal que dá acesso ao Clube de Tiro

13/01/2022 12:09

A Prefeitura de Aquidauana por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Rurais deu inicio na manhã desta quinta-feira (13), aos serviços de recuperação da estrada vicinal que dá acesso ao Clube de Tiro de Aquidauana e acesso as pousadas e chácaras localizadas na região oeste da cidade.

As maquinas estão executando os trabalhos de nivelamento e cascalhamento e uma outra equipe também está fazendo o serviço de podas de árvores no local. A recuperação da estrada vem de encontro com o planejamento feito pela atual gestão de manter as estradas em condições de trafegabilidade e desta forma contribuir para que os pequenos produtores escoem suas produções com segurança até a sede do município.

Homens e maquinas da Secretaria de Serviços Urbanos e Rurais, executam serviços nas ruas que não tem pavimento no bairro da Serraria e Vila Pinheiro. O compromisso da gestão é de recuperar as ruas que não tem asfalto, desta forma garantindo a mobilidade e segurança dos usuários.